Kelly usa 5 vestidos em uma noite!

sábado, 5 de junho de 2010

O Daily Mail, um importante jornal do Reino Unido dedicou um artigo inteiro ao estilo da Kelly. Confira:

Kelly Rowland veste CINCO vestidos em uma noite... bem, ela tem um novo single para promover.



Escolher o vestido perfeito para uma saída à noite pode ser um processo cansativo. Que pena para a pobre Kelly Rowland, que teve que escolher CINCO vestidos para serem usados ontem (03/06). A cantora mudou o figurino constantemente em uma ocupada noite, a qual fez uma apariação em um evento de gala, onde subiu ao palco, cantou em uma premiação e apareceu na festa de lançamento do álbum de um amigo.

kelly usou um vestido bronze e brilhante no evento amfAR Gala em Nova York, que aconteceu na Livraria Pública, então mudou para um reluzente vestido branco para a sua perfomance.

Na mesma noite ela brilhou no VH1 Hip Hop Honors no Hammerstein Ballroom, chegando com um vestido dourado. Para a performance ela mudou para um vestido lilás, super decotado na frente.

A cantora de 29 anos finalmente teve a chance de sentar um pouco na festa de lançamento do álbum do Lil Jon no Greenhouse, onde ela conversou bastante com a cantora Brandy. Mas até então, ela estava com um novo vestido, um curtíssimo, decotado e branco.



Kelly tem trabalhado arduamente em seu terceiro álbum, e se preparando para o lançamento do single Shake Them Haters Off, somente nos EUA.Este não estará disponível no Reino Unido, em vez disso ela lançará Commander, sua última colaboração dance com David Guetta.

Falando de como a Dance Music tem influenciado sua música, ela rebate: "Não me julgue, ouçam a música. Por estar muito tempo em um grupo, eu tive quase que me reprogramar em tudo pra eu mesma, somente eu, Kelly. Todos me perguntam "Você vai fazer um álbum totalmente dance ou vai fazer algo urbano? Eu estou fazendo os dois, porque eu não estou disposta a mudar o meu público. Eu tive que encontrar minha voz. Eu me culpava por não ter fé de que faria isso, e finalmente tenho fé para fazer isso."

Kelly tem uma carreira de sucesso desde o seu 1º álbum Simple Deep em 2002 e com o 2º álbum Miss Kelly de 2007.

0 comentários: