Commander & Entrevista: 5 O'Clock Show no Channel 4

sábado, 3 de julho de 2010

Kelly esteve no programa 5 O'Clock Show no canal Channel 4 para cantar Commander e fazer uma entrevista. Muito informal, ela fala que está adorando Paris, é uma cidade linda e que atualmente pode conhecer mais de sua história. Fala que em todo lugar pôde ver casais se beijando, mas que não beijou ninguém na rua ainda.

Ela falou da química entre ela e o David Guetta, disse que foi muito divertido gravar Commander e tudo foi muito natural. Fala que o novo álbum sai em setembro, com um time extraordinários de produtores. \o/ Fazendo também uma fusão entre o Dance e o R&B.

Falando sobre o clipe de Commander, Kelly explicou que malhou muito e quase não comeu nada no dia da gravação. Quando acabou ela correu e comeu tudo que viu pela frente. Brincou dizendo que não conseguia respirar no traje do clipe.

Falou também sobre o programa The Fashion Show, onde diz que precisa ser honesta com as pessoas, e que faz críticas construtivas aos participantes. E falou que ouviu falar que seria uma das juradas do X-Factor (tipo de Ídolos da Inglaterra) e que gosta muito do estilo do programa.

Performance de Commander:



Entrevista:

0 comentários: